APÓS SER EXTUBADO, LUCIANO SZAFIR GRAVA VÍDEO E SE EMOCIONA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luciano Szafir têm melhora, mas ainda não há previsão de alta.

O ator Luciano Szafir falou no último domingo (11/7) pela primeira vez desde que foi internado com covid, no Rio de Janeiro, no dia 22 de junho. Em um vídeo breve postado no Instagram, ele ficou emocionado e disse apenas: “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer.”.

Aos 52 anos, Szafir apresentou melhora e saiu da ventilação mecânica. Segundo o último boletim enviado pela assessoria de Szafir ao UOL, ele segue na UTI recebendo suplementação de oxigênio e não tem previsão de alta.

Na última quarta-feira, ele passou por uma cirurgia para retirar um hematoma e segmento do cólon. Em entrevista para o jornal “O Globo”, o médico do hospital Copa Star, João Pantoja, disse que o ator teve uma embolia pulmonar antes do procedimento. Szafir teve ainda um sangramento no abdômen. 

Segundo o médico, isso ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, o que é comum em pacientes da covid. Ainda na noite de domingo (11/7), Sasha Meneghel foi visitar o pai no hospital, acompanhada do marido João Figueiredo.

Essa já é a segunda vez que Luciano Szafir luta contra a Covid-19. Segundo o seu assessor, Ivan Neves, o ator ainda não tinha se vacinado. “Ainda não tomou vacina porque não chegou a idade dele no Rio”, disse o empresário de Szafir, em junho.

Luciano, optou pela internação após sentir os primeiros sintomas. 

Compartilhe