APÓS TESTAR POSITIVO, ANA MARIA BRAGA TRANQUILIZA FÃS NAS REDES SOCIAIS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Ana Maria Braga tranquiliza os fãs nas redes sociais.

Conforme noticiado pelo portal “Em Off”, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19. Na manhã desta segunda-feira (05), ao ser submetida a um teste, que é feito duas vezes por semana na Rede Globo, Ana foi surpreendida com o resultado positivo.

Após a divulgação da notícia, Ana Maria divulgou um comunicado por meio de suas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a apresentadora disse:

“Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado duas doses e mesmo assim fui infectada.

Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume.

Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”.

Ana Maria está sendo acompanhada por médicos em um hospital, onde está realizando uma série de exames, tendo em vista que a apresentadora já havia tomado as duas doses da vacina conforme recomendado.

A apresentadora falou ao vivo por vídeo com o repórter Fabrício Battaglini, que estava no comando do programa “Mais Você”, na sua ausência.

Compartilhe