APÓS “UNFOLLOW”, JOJO TODYNHO ABRE A BOCA E AMEAÇA DIZER COISAS DE ANITTA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Anitta e Jojo Todynho.

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi unfollow que a Anitta deu em vários famosos, inclusive na sua amiga Jojo Todynho. Após o fato vir à tona, internautas esperava ansiosamente pelo comentário da funkeira em relação aos atos da marketeira. 

Jojo,  conhecida por falar tudo que pensa e que não leva desaforo para casa, usou o seu Instagram para deixar um recado para seus seguidores sobre unfollow de Anitta, e ameaçou a cantora dizendo que se continuassem mexendo com a boca dela, ela iria contar fatos inéditos sobre a dona do hit “Girl From Rio”.

Jojo Todynho, chamou Anitta indiretamente de maluca: “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar’’

“Deixa, deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business e não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, concluiu Jojo Todynho. 

Em sua aparição, sem citar Anitta. O discurso foi uma forma de dar uma satisfação. aos fãs e tentar amenizar o caso.

“Se eu abrir a minha boca, não não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha”.

“Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas. que aconteceram, ter paz do que ter razão”. Jojo Todynho finalizou o desabafo falando que quer paz e está com a consciência tranquila: “Eu quero paz! Posso dormir tranqüila Eu quero paz! Posso dormir tranquila, todos os dias, em paz. É isso. Boa noite.

Além de Jojo, segundo a colunista do “R7”, Anitta parou de seguir os amigos Gabriel Medina, Nego do Borel, Lary Bottino. O ex-namorado, o influenciador digital Gui Araújo, também foi excluído da lista.

Compartilhe