Arcrebiano acredita que Karol Conká o prejudicou no jogo

Ouça essa notícia

Arcrebiano foi o segundo eliminado da 21º edição do BBB. Foto: Reprodução Internet

Bil foi o segundo eliminado do BBB com 64,89% dos votos. Em segundo lugar ficou Juliette, com 33,23% e, em terceiro, Gilberto, que teve apenas 1,88% de rejeição. Após ser eliminado, Arcrebiano participou do Bate-Papo BBB com Ana Clara, da Rede Globo. E claro, o assunto mais comentado do papo foi o envolvimento do brother com Karol Conká.
Bil disse que o relacionamento dele com Karol Conká no jogo o prejudicou dentro da casa.
“Acho que o que me atrapalhou muito foi fazer ‘kasal com k’. Não entrei com cabeça de fazer casal, mas gostei muito dela, uma mulher alegre, feliz e espontânea”, contou o ex-brother.
Na casa, a maioria dos brothers justificaram seus votos em Arcrebiano por ele não ter se posicionado na confusão que aconteceu na última festa entre ele, Karol Conká, Carla Diaz e Arthur. No último Paredão, ele teve 9 votos da casa. O brother explicou o motivo da sua atitude:
“Em um primeiro momento, eu não queria falar com a Karol. Queria falar com a Carla e com Arthur, que foram os alvos. Ninguém quer bater de frente com a Karol lá dentro, com Nego Di. Os votos foram referentes a eu ter ido dormir, mas eu queria resolver no outro dia. Saindo de festa, não queria falar besteira”, disse Bil.
Apesar do relacionamento não ter dado certo e Arcrebiano até ter dito que colocaria Karol Conká no Paredão se tivesse tido a oportunidade, o brother contou que teve real interesse pela cantora.

Compartilhe