Arthur Picoli compra carro de luxo e tem cartão bloqueado: “Não paguei”

Ouça essa notícia
Reprodução Internet - Ex-BBB Arthur Picoli de Conduru.

O ex-BBB Arthur Picoli, já começou a colher os frutos de sua participação no ‘Big Brother Brasil’. Nesta semana, o crossfiteiro comprou um carro de luxo e dividiu sua conquista com seus seguidores na noite de terça-feira (11). O ex-affair de Carla Diaz publicou em seu perfil no Instagram uma foto toda feliz ao lado do veículo, que é da marca Kia:

“Realizando um grande sonho, obrigado, Papai do céu!”, escreveu ele na legenda do post. Seus colegas de reality comemoraram.

“Que Deus continue te abençoando, meu irmão! Grande conquista, de muitas que estão por vir! Guerreiro, batalhador e merecedor”, comentou Projota. “Aí, irmão! (Eu te disse)”, escreveu Rodolffo.

Pocah aproveitou pra fazer o merchan da sua música: “Você merece, irmão! Já bota pra tocar ‘Nem on nem off’ no carro e divulga a amiga em Conduru”.

O seu parceiro de reality, também comentou na publicação:

“Que Deus continue te abençoando meu irmão! Grande conquista, de muitas que estão por vir!!! Guerreiro, batalhador e merecedor”

O que o ex-bbb não contava é que a sua fatura do cartão também estava por vir para cobrá-lo daquela continha que ele fez antes do realty rs.

Arthur compartilhou com os seguidores a situação inusitada com o print de uma conversa com um banco digital. O crossfiteiro contou que teve o cartão cancelado após não pagar uma fatura. 

Será que vai ter que vender o carro para pagar? rs TOMARA QUE NÃO!

Compartilhe