ARTISTAS ELOGIAM JULIETTE : “Afinada e com uma voz aveludada.”

Ouça essa notícia

Juliette. Foto: Reprodução da internet


Durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Juliette foi elogiada por artistas. A suas cantorias dentro do reality, aqueceu corações e surpreendeu profissionais da área que chegaram a dizer que a advogada era “Afinada e com uma voz aveludada”.

O produtor musical Estevez, que fez um remix com a ex-sister cantando “Dona Cila” foi um dos que elogiou a paraibana e afirmou o sucesso. O produtor relatou que muitos famosos amaram a música. Grazzi Massafera, Nanda Costa, Gabi Martins e outros famosos comentaram no hit elogiando a composição e voz da maquiadora.
Maria Gadú, cantora que compôs a música, também ficou feliz com a performance de Juliette e deixou sua mensagem de carinho para a nordestina.

Desde que a paraibana saiu campeã do Big Brother Brasil, tem sido paparicada por seus 26 milhões de fãs e por toda equipe da Rede Globo. Juliette esteve no “Mais Você” com a Ana Maria Braga, deixando mensagem de carinho ao Paulo Gustavo. Juliette divertiu a apresentadora com o seu jeito distraído e descobriu que virou um fenômeno fora da casa. Seu nome foi dado a uma marca de vinhos, além de ter virado música em vários ritmos. A nova milionária também não sabia que já contava com mais de 20 pessoas trabalhando no marketing do seu nome e se preocupou: “Quem é esse povo? Eles vivem do que, de amor? Eu não to pagando ninguém.” “Eu não vou dividir meu prêmio que nem gastei.” disse rindo à apresentadora.

Juliette venceu o BBB21 com 90,15% dos votos e já está sendo requisitada por vários cantores brasileiros. Luan Santana já fez um convite à mais nova milionária do pedaço. Nomes como Wesley Safadão e Rodolffo da dupla com Israel já disputam a ex-sister.

 

Compartilhe