Artistas que deram um “up” nos lábios

  • Oremos
Ouça essa notícia
Anitta. Foto: Reprodução Internet

Anitta nunca escondeu as suas plásticas. Foto: Reprodução Internet.

A harmonização facial, usada para destacar contornos e adicionar volume, virou uma verdadeira febre para quem quer mudar o visual, mas não curte muito fazer cirurgias e tratamentos mais invasivos. Com tantas possibilidades que a técnica proporciona, a “moda do bocão” é uma das favoritas, principalmente, entre as celebridades.

Enquanto algumas declaram amor aos lábios carnudos, como o da atriz Angelina Jolie, outras preferem mudanças mais discretas. Veja o antes e depois de sete famosos que fizeram a técnica!

1 – Anitta

A cantora fez o procedimento pela primeira vez em 2016 e, desde então, sempre retoca para aparecer com os lábios mais definidos.

2- Karina Bacchi

A atriz já tem um “bocão” natural, mas de tempos em tempos ela realiza sessões de preenchimento labial para definir e desenhar a região.

Karina Bacchi e seu filho. Foto: Reprodução Internet

Karina Bacchi realiza preenchimento apenas para definir e desenhar.

3 – Kelly Key

“Baba, baba, baby….”.

A cantora contou que decidiu fazer o procedimento porque com o passar dos anos, percebeu perda de volume na região.

4 – Joelma

O preenchimento labial foi apenas um dos procedimentos incluídos no processo de harmonização facial que a cantora realizou.

5 –  Luiza Sonza

Segundo a cantora, a única mudança que ela fez de verdade em seu corpo foi o preenchimento labial. Ela nega ter feito qualquer outro procedimento.

 

Luísa Sonza. Foto: Reprodução Internet

Luísa Sonza também fez preenchimento labial. Foto: Reprodução Internet.

6 –  Bianca Andrade

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Ros, também admitiu ter se beneficiado com a técnica de preenchimento labial, mas afirma que foi algo bem discreto.

7 – Kylie Jenner

A influenciadora é uma grande fã do preenchimento labial e faz o procedimento desde os 16 anos – é praticamente uma embaixadora e é uma das celebridades ajudou a popularizar o procedimento.

Kyler Jenner. Foto: Reprodução Internet

Kylie Jenner faz o procedimento desde os 16 anos. Foto: Reprodução Internet.

Compartilhe