ARY FONTOURA, DE 88 ANOS, É CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE REALITY SHOW

Ouça essa notícia
© Joao Caldas Fº

É, caros leitores, se você estava afim de participar do BBB22 e não fez a inscrição, perdeu a chance! O todo poderoso, Boninho, avisou que as inscrições já foram encerradas.

Em uma postagem em suas redes sociais, Boninho recebeu alguns comentários e aproveitou para chamar um dos atores da Globo para participar do reality e disse que mais de 100 mil pessoas se inscreveram almejando a tão sonhada vaga na casa mais vigiada do país.

“100.000 inscrições. Na verdade, 100.200, um pouquinho a mais. Só hoje, no sudeste, abrimos mais 25 mil vagas. Agora a nossa equipe vai trabalhar para olhar todo mundo e ver que tem a chance de entrar no Big 22”.

A publicação rendeu mais de 17 mil comentários, muitos deles vindos de famosos da TV e da internet. Dentre as respostas ao vídeo publicado pelo diretor, estão a da atriz Monique Alfradique, a do ator Eri Jonhson, a cantora Maiara (da dupla com Maraísa) e do ex-participante da última edição do programa, Arthur Picoli, que brincou dizendo: “Tomara que vejam minha inscrição”.

No entanto, o comentário que chamou mais atenção do esposo de Ana Furtado foi o do ator Ary Fontoura que comentou com vários emojis de palmas e corações e recebeu uma resposta, ou melhor, uma proposta que não estava esperando: “Topa?”. 

O ator não perdeu tempo e entrou na brincadeira de Boninho: “Pra quem tá isolado a 500 dias, ficar no BBB é mole”, brincou Ary Fontoura, de 88 anos.

Diversos internautas fizeram questão de incentivar o ator a aceitar o convite e participar da próxima edição do Big Brother Brasil. Mas, tudo não passou de brincadeira.

Em seguida, Tiago Leifert também utilizou as redes sociais para anunciar o término das inscrições e sacramentou a informação. O apresentador do reality show, por meio de stories, no Instagram, divulgou uma arte com a descrição “Inscrições encerradas”.

Compartilhe