As 7 separações que chocaram o Brasil em 2020

Ouça essa notícia
Foto: Reprodução Internet

As 7 separações que chocaram o Brasil em 2020

O ano de 2020 certamente não foi nada fácil para ninguém: pandemia, crise financeira, incertezas, medo e tantas outras coisas. E no assunto amor, esse ano desiludiu muita gente com separações inesperadas de casais queridinhos em todo o Brasil.

O Abel 7 Minutos elencou 7 términos de relacionamentos que chocaram as pessoas nesse ano, que não é para amadores. Confira.

1. Whindersson Nunes e Luisa Sonza

O mês de abril se encerrou com a separação inesperada de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. O ex-casal usou as redes sociais para anunciar a separação no dia 29 de abril. Casados desde fevereiro de 2018, o humorista e a cantora compartilharam o mesmo texto no Instagram para falar sobre a decisão.

Assim que o término foi anunciado, a cantora sofreu diversos ataques nas redes sociais e o cantor Vitão, foi visto como o pivô da separação. Em junho, o cantor paulista Vitão, 21, esteve hospedado na nova mansão de da cantora, localizada em Alphaville, em São Paulo. Na época, antes de lançar a parceria musical de “Flores”, ela afirmou eles eram apenas “bons amigos” e que estão juntos para realizar um novo projeto que seria lançado em breve. Mas, no mês seguinte, eles assumiram o namoro.

Claro, Luisa nega ter traído Whindersson Nunes – o que a maioria dos internautas acham ao contrário. Bom, Whindersson seguiu sua vida e hoje tem uma nova affair: Maria Lina, com quem vai ter um bebê. 

2. Gusttavo Lima e Andressa Suita

Se tem uma separação que ninguém esperava em 2020 com toda certeza foi a do Gusttavo Lima com a Andressa Suíta. Sempre apaixonados, os dois se declaravam com uma certa frequência nas redes sociais e nas lives do cantor.

O cantor sertanejo e a modelo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2016. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. O sertanejo anunciou a separação no dia 9 de outubro, por meio de uma nota. Ele disse que terminou o casamento com a modelo ‘após um desgaste normal da relação’.

Porém, a versão de Andressa foi um pouco diferente. Ela se pronunciou apenas no dia 13 de outubro e disse que foi pega totalmente de surpresa.

Em janeiro desse ano, os dois foram vistos juntos diversas vezes em Angra dos Reis, o que levanta boatos de que eles estão juntos novamente. 

3. Luan Santana e Jade Magalhães

O mês de outubro ainda trouxe mais emoções com a separação de Luan Santana e Jade Magalhães após 12 ano de relacionamento. Jade usou as redes sociais no dia 19 de outubro, para anunciar o fim de seu noivado com Luan Santana.

Os dois iniciaram o relacionamento há 12 anos e, em setembro de 2019, ficaram noivos durante um passeio de balão, em Portugal. Os internautas apontaram a cantora Giulia Be como uma das responsáveis pela separação, já que ela e Luan gravaram um clipe com cenas bem picantes. Há boatos que Jade não teria aguentado ver as cenas e pediu a separação.

No fim, a separação deles deu a impressão de ser amigável e que terminou com carinho e respeito entre os dois.

 

Foto: Reprodução Internet

4. Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Essa com toda certeza foi a mais polêmica de todas as separações de 2020. Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação no dia 3 de maio. Aparentemente ela era pacífica, só que não! Um mês depois ao comunicado, Mayra Cardi gravou um IGTV em seu Instagram, onde contou sobre a relação abusiva que vivia. O vídeo sobre o relacionamento abusivo teve mais de 20 milhões de visualizações na rede.

Entre perdões e condenações, a separação deu o que falar. Mas, o que sabemos é que atualmente, os dois possuem uma relação amigável – dentro do possível. 

5. Marília Mendonça e Murillo Huff

A Rainha da sofrência também chegou a entrar para o time de solteiras em 2020, mas durou pouco tempo. Marília e Murilo se separaram em julho deste ano após um ano e meio juntos. Na época, eles chegaram até a parar de se seguirem nas redes sociais.

Mas, em novembro, antes que o ano tenebroso terminasse, eles reataram o relacionamento. Os cantores são pais de Léo, de 11 meses e começaram 2021 juntos. 

 6. Otávio Mesquita e Melissa Wilman

A quarentena fez mais um casal de vítima. Otávio Mesquita, de 60 anos, e Melissa Wilman, de 44, anunciaram o divórcio após 12 anos casados. O rompimento foi confirmado pela assessoria em 16 de abril, e pegou todo mundo de surpresa. O casal tem um filho de 10 anos, Pietro.

7. Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

Após quase dois anos juntos, a atriz Mariana Ximenes e o músico Felipe Fernandes terminaram.

Por conta da separação, a atriz, que morava com o músico no Rio de Janeiro, deixou a cidade e voltou para São Paulo, onde agora está morando com a mãe.

Foto: Reprodução Internet

Mariana e Felipe ficara juntos por dois anos. Foto: Reprodução Internet.

Compartilhe