Band solta comunicado de contratação de Fausto Silva

Ouça essa notícia

Fausto Silva. Foto: Reprodução da internet

Nota da Band 

 

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.

Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.”

Entenda o caso:

Em contagem regressiva para deixar a Globo, o apresentador Fausto Silva assina na próxima semana contrato de cinco anos com a Band, valendo a partir de 2022. O jornalista e apresentador do Domingão do Faustão, que trabalha desde os 14 anos e completa 71 neste domingo (2), vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre do grupo.

Se você não sabe, o Faustão já foi funcionário da Band e quando ele deixou a emissora, em 1988, Fausto Silva comunicou os donos da emissora seis meses antes que estava indo embora. E agora, faz questão de dar o mesmo tratamento à Globo, onde terá trabalhado 33 anos até o final de 2021.

No final de janeiro deste ano, fausto silva decidiu não renovar contrato com a globo. ele não aceitou proposta da emissora de migrar para as noites de quintas-feiras, com uma projeção de fatura e firmou o seu desligamento no início deste ano.

Saiba mais:

Compartilhe