BARRACO À VISTA: LOUCA QUE ACUSOU NEYMAR POR ASSÉDIO, SAI COM MARIDO DE LUISA MELL

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luisa Mell, Gilberto Zaborowsky e Najila Trindade.

Quinta feira de #TBT e cá estamos, com os dedos afiados!
Sabe a famosa ativista da causa animal? Sim, essa mesma que está falando do abandono dos cães do Fiuk. Ela foi trocada por outra! Luisa Mell foi “trocada” por ninguém mais ninguém menos que Najila Trindade. Aquela que ficou com o Neymar e depois tentou seus 5 minutos de fama acusando o jogador de assédio.

Segundo a coluna do Erlan Bastos, “EM OFF”, o marido da ativista, Gilberto Zaborowsky, teve um encontro com Najila. Claro, antes da polêmica com Neymar! 

Ainda segundo o colunista, que diz ter conversado com o empresário por telefone, na ligação gravada, ele admitiu que realmente saiu com Najila Trindade, mas alegou que foi em uma época que estava “brigado” com Luísa. Gilberto também jurou que não aconteceu nada demais e foi apenas um jantar. 

Já Luisa Mell não gostou de ter ficado sabendo desse “jantar”. Logo após ficar sabendo de tudo e da confirmação do marido, a ativista fez uma publicação no Instagram com fotos de “araras”. Na legenda, ela falou sobre a fidelidade das araras e que humanos tinham que aprender com esses animais. Mas a publicação ficou apenas cinco minutos no ar e em seguida foi apagada.

O colunista afirma que a ativista pareceu bem revoltada. Houve muito bate-boca e o marido tentou convencer a ativista que foi apenas um jantar e que não comeu nada. Depois de muito choro, a ativista resolveu perdoar o marido e colocar uma pedra em cima dessa história.

Babado, confusão e gritaria meus caros leitores!

Reprodução da Internet - Luisa Mell.
Reprodução da Internet - Neymar e Najila Trindade.
Compartilhe