BARRACO NO VIZINHO: LUIZ BACCI DISCUTE COM A GAROTA DE PROGRAMA DE MC KEVIN.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luiz Bacci no "Cidade Alerta".

O apresentador do “Cidade Alerta” tem acompanhado de perto as revelações sobre a morte do Mc Kevin, que faleceu na noite do domingo passado (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. 

Luiz Bacci, recebeu áudio da acompanhante de luxo no programa desta terça-feira (18/5) através de um aplicativo de mensagens, e permitiu que a moça contasse a sua versão dos fatos. No entanto, Bacci não teve muita paciência com a moça e acabou se enfurecendo com Bianca Domingues no meio do programa.

O jornalista colocou no ar o áudio em que Bianca diz que não era amante de Kevin e que estava muito abalada com a situação: “Estou há dias sem comer, fiquei 20 horas na delegacia”, explicou a modelo.

Ainda durante a transmissão, o apresentador afirmou ter sido ignorado por Bianca ao perguntar se, em algum momento, tentou impedir que o funkeiro pulasse da varanda. Além disso, segundo ele, ela teria sido indelicada.

“Eu falei que você mentiu? E se você vier mais uma vez com essa indelicadeza para cima de mim, você vai tomar um block. Eu, hein”.

Bacci chegou a receber mais um áudio da modelo, mas não compartilhou o conteúdo ao vivo: “Estava mais educada”, finalizou.

Luiz Bacci ainda leu os depoimentos dos envolvidos durante o programa, inclusive o dos amigos e Bianca Domingues.

Mc Kevin caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do domingo (16). Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, às 18h15, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

A causa da queda ainda está sendo investigada!

https://twitter.com/cidadealerta/status/1394761870742011906

 

                                                         Reprodução da Internet – Bianca Domingues

Reprodução da Internet - Mc Kevin e Bianca Domingues.
Compartilhe