BASTIDORES DA TV: DEPOIS DE FAZER CARREIRA NO VALE, CAROL RIGUENGO CRESCE NA “REDE TV”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Após promover um enorme corte no Jornalismo, a RedeTV! vem aos poucos repondo as peças que perdeu nos últimos meses. E a nova contratada da emissora é Carolina Riguengo, que trocou o cargo de apresentadora da “Record do Vale do Paraíba”, onde trabalhou durante sete anos, para ser repórter na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. 

Carolina encerrou seu expediente na afiliada da rede de Edir Macedo, em São José dos Campos, em 4 de fevereiro deste ano. Ela apresentava o programa “Agro Record” e também dava plantão e era substituta do titular do “Balanço Geral” local.

Quando não estava apresentando, se dedicava às reportagens e jogava em todas as frentes. Fazia desde pautas culturais a casos de polícia. Vez ou outra conseguia emplacar seus trabalhos nos programas de abrangência nacional, como o “Hoje em Dia” e o “Jornal da Record”.

A apresentadora e repórter Carolina Riguengo fez uma boa troca ao trocar a Record TV Vale e alçar voos na Rede TV.

Sua estreia na RedeTV! ocorreu na segunda-feira (10), e logo de cara Carolina teve que cobrir o estado de calamidade de São Paulo por conta das fortes chuvas que culminaram em enchentes em diversos pontos.

Compartilhe