BBB EXTRA? GLOBO PODE EXIBIR UMA EDIÇÃO A MAIS E COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MION. CONFIRA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Marcos Mion.

Segundo o portal “EMOFF” do jornalista Erlan Bastos, corre nos bastidores da emissora a informação de que a cúpula da empresa estaria cogitando essa possibilidade. E ainda, com Marcos Mion no comando.

O Big Brother Brasil se tornou a galinha de ovos de ouro da Globo. Só na final da edição 2021 do reality, a emissora carioca faturou R$ 34 milhões em propaganda, valor muito superior ao prêmio de R$ 1,5 milhão entregue à vencedora Juliette Freire. O programa também bateu recorde de audiência, cravando uma média de 34 pontos no Ibope, algo em torno de sete milhões de telespectadores.

A exibição de uma segunda edição do reality no mesmo ano já aconteceu no passado, mas a ideia foi logo abandonada. O assunto em questão, por enquanto, segue sob sigilo na rede de televisão dos Marinho, informou o site.

Os anunciantes, no entanto, estariam fazendo algumas exigências para uma possível edição extra do BBB, e entre elas, estaria o titular da atração. As empresas não abrem mão de Tiago Leifert no comando do programa “bônus”, já que o jornalista se tornou peça chave do reality.

Ainda segundo a coluna, está praticamente tudo certo na emissora para uma edição extra do Big Brother Brasil, prevista para o ano que vem. Essa edição extra deve ser exibida entre setembro e novembro de 2022 e vai contar apenas com ex-BBBs rejeitados.

Compartilhe