BRAAAASEEEEO !!!! INFLUENCIADORA REVELA QUE JÁ FICOU COM ANITTA E MC LOMA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet

A influencer Gabi Lopes fez revelações quentes em entrevista no “EM OFF” que já “pegou” a funkeira.

Na conversa com Gabi Prado, a influenciadora afirmou que já trocou beijos com a funkeira.

“Já peguei a Anitta e também já peguei quase todas as minhas amigas“.

No entanto, ela comentou que existem algumas exceções, como a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa.

“Com a Boca Rosa eu nunca fiquei“, garantiu a influenciadora digital.

Ao ser questionada por Gabi Prado sobre MC Loma, Gabi Lopes não apenas confirmou e que também já trocou alguns beijos com a cantora, como ainda entregou a própria dona do podcast.

“Você é uma ridícula, você já beijou também“, comentou. MC Loma.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Gabi Lopes usou as redes sociais recentemente para apoiar Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis agredida pelo artista na ocasião, ela aproveitou para relembrar que já passou por um relacionamento abusivo.

no passado. 

Ela abriu o coração numa série de postagens no seu Instagram.

“Eu já passei por isso e foi horrível”. 

“Eu morei com um abusador e ele me empurrava dentro de casa, jogava os móveis no chão, fazia abusos psicológicos, me xingava, humilhava e gritava comigo! Nenhum vizinho nunca me ajudou e eu era muito nova. Eles sempre colocam a culpa na mulher, é mais fácil falar que a mulher é “louca” e “descontrolada” do que assumir que é um macho escroto, agressor e abusador“.

Na época, ela ainda pediu para que os homens fizessem acompanhamento psicológico para que não reproduzissem comportamentos machistas e criminosos. 

“Homens, vão fazer terapia já! A raça de vocês tem muitos comportamentos a serem limpados e trabalhados ainda!”, criticou a loira ao final do vídeo. No início do ano, Gabi Lopes foi apontada como namorada do MC PK Delas.

Na entrevista a Gabi Prado, ela falou sobre o romance e que o funkeiro é uma ótima pessoa. 

“Ele é diferente na internet. Na vida real ele é mais quieto. A gente ficava, rolaram uns momentos. As pessoas falavam muito, lia muitos comentários falando de mim, mas, a partir do momento que a pessoa me tratava bem, eu encontrava de vez em quando, por que não ficar? Ele é uma pessoa legal. Isso é muito importante ressaltar. Eu conheci de verdade, fora dos vídeos, fora da internet, como Patrick“.

Compartilhe