BRUNA MARQUEZINE É CLICADA EM PASSEIO DE IATE E É ALFINETADA POR CARLOS BOLSONARO: “GENOCÍDIO?”

  • Viajou
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Carlos Bolsonaro e Bruna Marquezine.

Neste sábado (24/7), a atriz Bruna Marquezine foi clicada na companhia da ex-BBB Rafa Kalimann e de alguns amigos. Todos eles se divertiram durante um passeio de iate na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. As duas compartilharam os registros em suas redes sociais, mas também foram flagradas por paparazzi durante o momento de lazer.

Bruna aproveitou o dia com tudo que tem direito. Ela dançou muito, mostrou todo seu requebrado, tomou sol e também fez muitas fotos ao lado de seus amigos, usando um biquíni fio-dental. Rafa também saiu nos cliques com a amiga e conversou muito com sua turma.

Rafa e Bruna postaram imagens em suas redes sociais, mostrando que a amizade está firme e forte. “Lindo dia”, definiu a influenciadora digital na legenda da rede social.

Após as imagens circularem pela rede, o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), não perdeu a oportunidade de alfinetar a atriz.

Através do Twitter, o vereador questionou “Genocídio?”, e ironizou “Acho que não…” Alguns internautas chegaram a concordar com o filho do presidente.

Em março deste ano, Marquezine criticou ferrenhamente Bolsonaro e o chamou de “monstro genocida”. Na ocasião, a atriz ainda compartilhou um vídeo em que Bolsonaro ironizava sua responsabilidade na gestão da crise sanitária, também o chamando de “desgraçado”. 

Reprodução da Internet.

Reprodução da Internet.

Compartilhe