BRUNO, DO KLB SERÁ PAI PELA PRIMEIRA VEZ

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Bruno do "KLB" e sua namorada Maria Luiza.

Bruno, cantor do KLB, será pai! .

O cantor Bruno, do KLB e a namorada, Maria Luiza estão felizes pela chegada do filho Ravi.

Maria conta para colunista “Fábia Oliveira” que se conheceram em 2018 numa confraternização de amigos e, desde então, entre idas e vindas, não terminaram mais. Quando voltaram da última vez, em menos de um mês, engravidou. Maria fez um teste, e ligou para ele, deu a notícia ali mesmo, na hora. Apesar do susto, está muito feliz!

“ O Bruno me apoia em tudo e está fazendo esse momento ser bem tranquilo”.  Apesar de a gravidez não ter sido planejada, o casal está feliz com a notícia. “Nosso filho já é a coisa mais importante das nossas vidas”, afirma Bruno, que em breve terá um novo projeto ao lado dos irmãos Leandro e Kiko, além de novidades no seu trabalho solo de Techno (música eletrônica).

Tá, mas quem é KLB? Se você não lembra, vou refrescar a sua memória.

KLB é uma banda brasileira formada em São Paulo em 2000, composta pelos irmãos Franco Scornavacca (Kiko), Leandro Scornavacca e Bruno Scornavacca. O grupo vendeu em torno de 4 milhões de discos ao longo da carreira. Em 2009 receberam a Jóia de JK – Título Personalidades do Ano e Comendador – Soberana Ordem do Empreendedor Juscelino Kusbitschek, por terem se destacado no cenário musical por sua relevância e promoção da cultura, levando o nome do Brasil pelo mundo. A entrega do prêmio foi no auditório da ONU em Nova Iorque. 

É basicamente isso rs.

Reprodução da Internet - KLB.
Compartilhe