Bruno Gagliasso e Fernando Collor trocam farpas em rede social

Ouça essa notícia

Bruno Gagliasso e Fernando Collor trocaram farpas nas redes sociais. Foto: Reprodução Internet

O ator Bruno Gagliasso e o político Fernando Collor trocaram farpas no Twitter na última terça-feira (9). Tudo começou com um tweet de Collor perguntando aos internautas qual o nome que eles dariam a um livro que escrevessem.
Os brasileiros logo relembraram a época em que o político foi presidente para nomear os seus livros. Um dos internautas sugeriu um tema: “A incrível história do homem que roubou o Brasil e vira conselheiro econômico do governo”. Outro, relembrou um episódio trágico da sua vida com poucas palavras: “Como perder um pai por infarto? Plano Collor”, disse.
Mas, a cereja do bolo veio quando o ator Bruno Gagliasso, resolveu responder o ex-presidente. “Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro ECONÔMICO um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu Bruno.
Não gostando nadinha do que viu, Fernando resolveu responder ao ator. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempoooo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, rebateu Collor.
Depois disso, Gagliasso finalizou escrevendo que não ganhava dinheiro do povo para ficar no Twitter ofendendo os brasileiros. Foi babado, confusão e gritaria!

Compartilhe