Caças aos MC’s

Ouça essa notícia

MC Hariel, MC Brinquedo, MC Pedrinho, Salavdor da rima. Reprodução da internet.

O apresentador Luiz Bacci, noticiou em seu programa que a Polícia Civil do estado de São Paulo, está fazendo uma megaoperação contra MC’s famosos. 

A acusação é de que os cantores seriam patrocinados com dinheiro do tráfico de drogas de São Paulo.

MC Hariel, MC Brinquedo, Salvador da Rima, MC Pedrinho e MC Ryan são alguns dos supostos procurados. Há um tempo atrás, Salvador da Rima teve policiais invadindo sua casa e o maltratando.

Até o momento, cinco pessoas já foram presas, e há mandados de prisão e busca e apreensão sendo cumpridos. Ainda não se sabe se existe ordem de prisão para algum dos MC’s ou para as pessoas ligadas ao crime, que também são alvos da operação.

A polícia suspeita que os artistas tenham ligação com o tráfico de drogas, além de lavagem de dinheiro. Shows são supostamente financiados pelos traficantes. Mandados de busca e apreensão foram realizados nas residências dos MCs, na capital, Grande São Paulo e no litoral paulista.

Drogas e armas foram apreendidas pela polícia, além de computadores, caixas de som e documentos que possam comprovar o suposto envolvimento dos artistas com facções criminosas.

Saiba mais:

Compartilhe