Cantor Frank Aguiar passa por procedimentos faciais antes de entrar no reality ”A Casa do Zé”

  • Oremos
Ouça essa notícia

Frank Aguiar passou por procedimentos estéticos antes de entrar no reality A casa do Zé. Foto: Reprodução Internet

O cantor Frank Aguiar é um dos confirmados do reality show “A Casa do Zé”, que tem estreia prevista para o dia 11 de março, com uma temática de um cunho educacional, na qual os participantes vão aprender sobre as sete chaves para a nova vida. Antes de entrar na casa, Frank deu uma repaginada no seu rosto e passou par alguns procedimentos estéticos faciais – a lipo de papada e a harmonização facial.
“O Frank realizou aplicação de toxina botulínica, preenchimentos faciais com ácido hialurônico (harmonização facial) e lipo cirúrgica de papada. Os próximos passos serão alguns tratamentos para flacidez e retoques nas regiões que foram preenchidas. Tudo isso será feito logo após que ele deixar o reality”, disse Lisney Daniele, dentista com foco em harmonização facial que realizou os procedimentos em Frank Aguiar.

Procedimentos feitos por Frank Aguiar. Foto: Reprodução Internet

É cada vez mais comum que os homens façam procedimentos estéticos. O ex-bbb Arcrebiano passou recentemente pela harmonização facial antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil e chocou os internautas com a diferença entre o antes e o depois. “Os procedimentos de Harmonização estão totalmente ligados com a autoestima. São tratamentos que rejuvenescem. No caso do Frank, eram detalhes que fazem parte do processo natural de envelhecimento. Ele já é um paciente com a autoestima boa e esse rejuvenescimento só ajuda”, contou Lisney.
O reality show “A Casa do Zé” acontece até o dia 17 de março na casa do apresentador José Roberto Marquês, em Goiânia. Além de Frank, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, Suzete Fat Family, Carla Prata e Adriana Bombom são alguns dos nomes que vão disputar prêmios de até R$150 mil. O programa será transmitido no canal “José Roberto Marques – IBC Coaching”, no Youtube.


Nova fase de Frank
Frank Aguiar lançou seu novo albúm, o Evolução, para celebrar seus 30 anos de carreira. Com 15 canções, o álbum mostra novos projetos e uma nova fase da vida do cantor – que vem sendo lembrado por diversas vezes no BBB por meio da sister Juliette, que vira e mexe canta uma música de forró de Frank.

Compartilhe