CANTOR SERTANEJO É ACUSADO DE NÃO RECONHECER O FILHO: “FINGE QUE NÃO EXISTE”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Durante o “Balanço Geral SP”, da Record, na última quarta-feira (21/7), a colunista Fabíola Reipert trouxe um verdadeiro escândalo de um famoso cantor sertanejo que estaria escondendo um filho fora do casamento.

O cantor é o Bruno Bertolazzi, da dupla Bruno e Barreto, conhecida em todo o brasil pelo hit “Farra, Pinga e Foguete”. Em entrevista, a mãe da criança, Laís Ribas contou que o sertanejo só reconheceu o filho depois de um teste de dna e que só viu o menino apenas uma vez. 

Não se sabe ao certo se o relacionamento com Laís aconteceu antes ou durante o casamento de Bruno, que está junto com sua atual parceira, Ana Carla Vojivoda, há 3 anos. 

“Não tenho nenhum contato com o Bruno. Eu precisei chamar uma advogada para entrar em contato com ele e fazer o dna, porque antes o meu filho foi registrado pelo meu ex-companheiro”, iniciou a mulher. “ele viu o filho apenas uma vez em toda a vida, foi no aniversário dele há alguns meses atrás e desde então nunca mais entrou em contato”, detonou laís, expondo que bruno finge que o herdeiro não existe. 

Segundo Laís, além da questão afetiva, Bruno, também dificulta o pagamento das pensões alimentícias da criança, que são quitadas com atraso. “Ele paga sim, paga, mas paga com atraso”, Apontou a jovem que também revelou que o famoso entrou na justiça para reduzir o valor da pensão. “Ele poderia depositar na minha conta, mas não, ele paga em juízo, pra dificultar realmente”, acrescentou. 

Já nos momentos finais da entrevista a Record, Laís se emocionou: “A gente fala sobre pensão mas a gente também fala sobre afeto, ele sente muito a falta do pai e eu sempre digo: ‘filho o papai tá viajando’. É um ser inocente, não merece passar por isso”, pontuou.

Questionada se a atual companheira do cantor sertanejo tem conhecimento da criança fora do casamento, Laís respondeu positivamente e afirmou acreditar que Ana Carla é responsável pelo afastamento de Bruno do filho. Eu penso isso porque ele só veio ver o Fernando acompanhado dela…me bloquearam em todas as formas de acesso e somente o advogado pode entrar em contato“, detonou a jovem. 

CANTOR SE PRONUNCIOU 

Em nota pela assessoria do cantor, Bruno diz que só soube do filho há 1 ano. “Bruno só teve reconhecimento do filho há um ano e ele está pagando as pensões em juízo por que ainda há uma disputa judicial“, dizia o documento lido pelo âncora da Record.

Compartilhe