Carla Diaz vai para o quarto secreto e se choca com as falas da casa

Ouça essa notícia

Carla Diaz foi para o quarto secreto e ouviu a fala dos brothers. Foto: Reprodução Internet

E não deu outra. Carla Diaz recebeu 62,40% dos votos e foi para um quarto separado do restante dos participantes, que acham que ela foi eliminada. Quando chegou no quarto a atriz se emocionou, chorou, grito e agradeceu, ela até perguntou para o Tiago por quanto tempo ficaria isolada, mas o apresentador não respondeu.

Sarah está achando que o paredão é falso e disse que o discurso de Tiago Leifert entregou tudinho.

Carla que pode usar seis cards, que dão direito a duas horas de som das televisões, já usou dois deles nessa madrugada para ouvir a conversa dos confinados. Viih Tube foi pega no flagra falando para Gil que a atriz agia por conveniência. Depois disso ela ouviu a influenciadora falando com Arthur que Carla não se impunha. Nessa hora ela gritou ali de dentro do quarto falando “E você se impõe?”.

Em outro momento ela viu Gil, Sarah, Caio e Rodolffo conversando sobre Juliette e ficou de cara quando ouviu o economista falar que a advogada baba ovo dos famosos e colou em Viih Tube por causa dos seus seguidores. Ai ai, todos bem falsos né?

Carla já aproveitou para refletir sobre tudo que ouviu e como será a sua volta para a casa. Ela disse que não fará média com ninguém.

E será que Carthur tem volta?

Ainda na conversa entre Arthur e Viih Tube, a atriz ouviu o crossfiteiro falar que pensou em imuniza-la antes do último paredão e acabou se derretendo toda com a fala do amado.

Carla também ouviu uma conversa entre Projota, Sarah, Caio e Rodolffo onde o rapper disse que não estava com medo de ir para o paredão e o chamou de hipócrita. “Não tá com medo! O menino ia me dar a imunidade porque sabia que o outro ia votar em mim e você não deixou”.

Tivemos muitas emoções nessa noite né gente? Nossa senhora!

Compartilhe