CARNAVAL 2022: ESPOSA DE LUDMILLA É A NOVA MUSA DA BEIJA-FLOR

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Ludmilla e Brunna Gonçalves.

Calma gente, ela foi apenas coroada. Se vai ter carnaval ou não vai depender da vacinação e da saúde de todos!

Mas, como de costume, a nova musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópoles foi coroada nesta quinta-feira (20/05). Bruna Gonçalves, dançarina e esposa da cantora Ludmilla ficou emocionada ao receber o título carioca.

A coroação dela aconteceu de surpresa e apenas os dirigentes da escola e a esposa dela, Ludmilla, é quem sabiam da entrega deste título à carioca. No vídeo, adquirido com exclusividade pela coluna do Leo Dias, é possível ver a reação da nova passista da Beija-Flor.

“Eu não sei explicar a emoção que senti. Eu fui enganada pela minha equipe e pela minha esposa. Eles me chamaram para fazer uma matéria sobre Nilópolis e não imaginava que estavam preparando essa surpresa. Meu Deus, eu vou ser destaque da minha escola de coração. A minha relação com a Beija-flor é de anos. Já desfilei várias vezes em uma ala coreografada deles e agora eu vou ser destaque. Estou feliz demais com o convite e com toda a surpresa que fizeram para mim. Agora me aguardem porque só vai dar eu no próximo carnaval”, disse.

Compartilhe