CASAIS ELIMINADOS DO “POWER COUPLE BRASIL” BRIGAM EM HOTEL

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Na última quarta-feira (21/7), os participantes eliminados do “Power Couple” estava confinados em um hotel em São Paulo, por conta da final do reality, e durante a hospedagem promoveram gritarias e barracos. Nina Cachoeira precisou conter Filipe Duarte, o cantor brigou com Yugnir, noivo de Mirela Janis.

Tudo começou com umas postagens de Mirela falando mal de alguns participantes em suas redes sociais e também, segundo o colunista Léo Dias, Filipe Duarte estava colocando músicas de ex-participantes cantores para tocar no corredor do hotel. Mas em um determinado momento, disse que Mirela Janis não sabia cantar a própria música.

Mas ainda confinados no hotel, Filipe Duarte e Nina Cachoeira foram até o Instagram se explicar e se desculpar pela briga que tiveram com a participante Mirela Janis.  

Estamos aqui pra fazer uma retratação pra vocês sobre o que aconteceu. Desde quando saímos do programa estamos sendo muito atacados em rede social e hoje, aqui dentro do hotel do confinamento, o Filipe colocando música desde de manhã e agora no final da noite a Medrado disse: ‘ah, eu duvido vocês colocarem a música da Cremosinha, Tremidinha. O Filipe colocou a dela, como colocou de todos os artistas que estão aqui”, conta Nina.

Enfim, a Mirela fez um post, não sei se ela gostou ou não. Eu fui lá e fiz um post também e ela veio quase aqui na porta do quarto e começou a gritar. E a gente, pra se defender, foi lá e gritou. 

Peço desculpas, tô envergonhada com o que aconteceu. Nós não fizemos certo, eles também não. Apenas reagimos às provocações e insinuações que lemos e ouvimos”, finalizou a influenciadora.

Nesta sexta-feira (23/7), a grande final do reality show da “RecordTV” conhecerá o seu casal campeão da quinta temporada do programa. No episódio final do “Power Couple Brasil”, serão relembrados os melhores momentos do programa e as trajetórias dos casais ao longo da competição. Todos os eliminados estarão presentes no programa e os familiares dos finalistas irão participar da atração via telão. 

Reprodução da Internet – Nina Cachoeira e Filipe Duarte.
Reprodução da Internet – Mirela Janis e Yugnir.
Compartilhe