Chega ao fim casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo

  • Deu a louca
Ouça essa notícia

Chega ao fim casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo. Foto: Reprodução Internet

O anúncio da separação entre Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no domingo (21). Depois de Erasmo confirmar o término, na noite de ontem, Pugliesi falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento, oficializado em 2017. Também sem entrar em detalhes sobre os motivos do divórcio, a influenciadora reforçou a fala do ex sobre um “erro grave” do modelo durante a relação dos dois.


Ela contou que deu um ponto final na relação há apenas dois dias e ainda revelou um tratamento duro para tentar engravidar, encarando os fracassos como um “sinal”.


“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, afirmou ela no post em seu Instagram, na manhã de hoje, falando que a decisão de se separar não foi difícil.
“Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperadas na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável”, relatou.


Em seguida, Pugliesi contou detalhes inéditos sobre sua jornada para tentar engravidar, revelando que recorreu aos hormônios e à fertilização in vitro para tentar dar à luz um herdeiro.


Pugliesi, de 35 anos, deixou claro que não dividia o passo a passo de sua jornada nem mesmo com sua mãe e, apesar de elogiar o apoio de Erasmo, explicitou que foi necessário apenas um erro dele para que ela decidisse acabar com o casamento, sem entrar em mais detalhes.

Compartilhe