CLEO PIRES MUDA O VISUAL E DIZ SER FRUTO DA MUDANÇA INTERIOR

  • Oremos
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet – Cleo Pires com o novo visual.

Cleo Pires resolveu mudar o visual. Segundo a atriz essa já era uma mudança que existia em seu interior e que agora está sendo vista de fora.

Sem fazer transformações desde 2019, Cleo apareceu nesta segunda-feira (25/4) com os fios do cabelo mais claros e iluminados em tom de caramelo e mel, resultado de uma técnica em degradê tridimensional feita por Rodrigo Lima, embaixador da Redken.

“Essa mudança para mim é uma forma de externalizar as minhas transformações internas dos últimos tempos, e eu amo mudar constantemente, estava até sentindo falta de ver algo diferente no espelho em relação ao meu cabelo. Já utilizei produtos da Redken e agora que faço parte do time, passei a conhecer ainda mais a marca e usá-la em todo esse processo de cuidados pós coloração”, diz Cleo.

A novidade foi revelada em um evento para os profissionais da marca. A técnica escolhida por Rodrigo Lima foi a de color melting, que utiliza tons intermediários para fundir as cores, resultando em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem sinais de marcação. O hair stylist conta que esse efeito foi escolhido para conferir um look natural e iluminado à Cleo.

Cleo tem passado por muitas mudanças, inclusive, a atriz engordou bastante, gerando polêmicas e expôs o seu esgotamento psicológico. Num passado recente, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. passou pela Síndrome de Hashimoto e precisou de acompanhamento.

Reprodução da Internet.

Agora, parece estar melhor e externando essas mudanças que estavam dentro de si.

Arrasou! Ficou ainda mais linda e me lembrou a personagem que ela fez em “Salve Jorge”, Bianca Monteiro, e também a “Tamara” em “Haja Coração”.

Personagem Bianca em "Salve Jorge".
Personagem Bianca em “Salve Jorge”.
Personagem Tamara em "Haja Coração".

Personagem Tamara em “Haja Coração”.

Anterior
Próximo

Saiba mais:

Compartilhe