COLUNISTA LÉO DIAS DETONA ANITTA E COMENTA SOBRE A TATUAGEM DA CANTORA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet

O colunista “Léo Dias” soltou o verbo e ironizou a cantora Anitta em live com  “Erlan Bastos” e resolveu falar da Anitta quando o apresentador do canal “EM OFF”, relembrou que Ronan Souza, atual noivo da cantora Pocah é também ex-namorado da cantora Anitta: 

“Coitado não precisa lembrar disso”.

Em seguida, Léo Dias ironizou os internautas que estavam o criticando por se referir referir a dona do hit “Girl From Rio” como “finada Anitta”:

“As pessoas estão reclamando que eu chamei finada Anitta, eu quero aqui aproveitar o seu espaço Erlan do seu canal para pedir desculpas eu acho que foi um termo infeliz eu não vou mais usar finada Anitta”.

“Agora eu vou usar a cantora que fez tatuagem no ânus que é muito mais enobrecedor né”? 

“Valoriza a mulher, valoriza a música brasileira a musicalidade brasileira, que mulher não se orgulha de ter feito uma tatuagem no ânus? e que pai não chega para os amigos e fala: minha filha fez tatuagem no ânus”, ironizou o colunista em live.

Vamos entender a briga entre Léo e Anitta? 

O desafeto entre Anitta e Léo Dias não vem de agora e tudo começou quando a artista usou suas redes sociais para desmentir uma nota do colunista que dizia que a sua mãe, Miriam Macedo teria se mudado após uma briga entre as duas. 

Após Anitta desmentir a informação, o jornalista afirmou que iria expor conversas antigas com a cantora que poderiam prejudicar sua carreira: 

“Para os fãs de Anitta que me atacaram a noite inteira, estou aqui para dizer que ela voltou atrás e, falou sim, que a mãe voltou para Honório Gurgel e eu tive que voltar a falar com ela, infelizmente e botar uma realidade na cabeça dela” 

“Se Anitta não falasse a verdade, eu diria outras verdades sobre ela”.

“Ela baixou a bola e continuem acreditando nesse personagem, porque o que eu descobri, não é nada agradável e nunca mais vou falar da Anitta”

“Desejo sorte, sucesso e muito caminho na fé dela e comece a praticar a fé para o bem”.

Dias depois, a cantora voltou às suas redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre o colunista: 

“Vim quebrar o meu silêncio sobre uma parada que já me persegue há muito tempo, há muitos anos e evito dar palco para esse tipo de coisa, mas neste momento estou achando necessário, porque minha mentalidade mudou e acho importante expor não só pelo o que está acontecendo, mas também porque estou com a cabeça liberta, mais feliz e mais leve”. 

“Por muitos anos da minha vida eu tive esse medo, desde o dia que eu conheci ele e muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu que a minha mãe foi para o subúrbio e nem eu sabia”.

“Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achava que se eu não fosse fonte de informações para ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com a minha carreira”. 

“Tive esse medo e hoje, graças a Deus, com 27 anos eu não tenho mais medo”. 

Em um áudio divulgado que seria de Anitta, a cantora teria afirmado que Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho tinham criado um grupo para falar mal dela e também de Marília Mendonça: 

“Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo”.

“Não quero mais viver esse inferno”. 

“Coisas que eu pensava e que hoje, talvez, nem pense mais e alguns áudios eu tinha uns 18 ou 19 anos, talvez já tenha mudado de ideia e estou disposta a me desculpar”.

“Estou preparadíssima e prefiro lidar com a turbulência de ter áudios ou prints ou conversas vazadas do que ter medo do que pode acontecer com a minha carreira por isso”.

Anitta sendo nossa digníssima Anitta! Haha

Compartilhe