COLUNISTA “ LÉO DIAS” SOLTOU O VERBO EM ENTREVISTA COM “ERLAN BASTOS”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet

O clima pesou durante a transmissão ao vivo na última quarta-feira (04/8) com erlan bastos no canal “em off” no youtube e léo dias, durante uma entrevista exclusiva, detonou biel chamando o funkeiro de ingrato e a namorada do funkeiro também foi bastante criticada  e também disse que a cantora de axé é uma mentirosa. 

Sobre anitta, relembrou a tatuagem na parte íntima de anitta e alfinetou a carioca: 

“As pessoas estão reclamando que eu chamei anitta de “finada” e disse mais: 

“Agora eu vou usar a cantora que fez tatuagem no **** que é muito mais enobrecedor né”?

Com Tays reis, cantora e ex-peoa de a fazenda 12, reality rural da record também foi bastante criticada..

Biel, está longe de ser perdoado por léo dias e  o funkeiro paulista se tornou atualmente o principal inimigo do jornalista declarado: 

“Biel não é leal, Biel não é grato por tudo que eu fiz por ele. ele morreu pra mim! nem se ele virar apresentador da globo, sai mais uma nota do biel na minha coluna”.

No final da transmissão ao vivo no youtube, ainda durante a conversa com erlan, léo dias pediu perdão para pocah após ter acusado a famosa de fingir uma suposta separação de ronan souza:

“Eu pensei inicialmente que era uma estratégia para divulgar a música e ela disse que não. então dada a versão da pocah, está aí a resposta e eu peço perdão para a pocahontas, uma menina muito boa, muito querida e merece muito estar onde está”

Compartilhe