Como foi a madrugada depois do Jogo da Discórdia

Ouça essa notícia

Jogo da Discórdia deu o que falar na noite desta segunda-feira. Foto: Reprodução Internet

Depois do Jogo da Discórdia sempre rola aquelas conversas para fazer as pazes ou brigar ainda mais né, e nessa noite não foi diferente. Então hoje nós te contamos como foi a madrugada depois do jogo de ontem.

Juliette e Lumena tiveram uma DR na área externa da casa, a dupla conversou sobre as desavenças e a placa dada a Juliette. A psicóloga justificou a placa de oportunista falando que a advogada foi ao BBB para mostrar os talentos musicais.

Justificativas

Carla e Caio que já tinham brigado foram conversar. A atriz expôs o seu lado na confusão depois da prova do paredão e comentou o discurso de Caio na dinâmica. “Achei que você pegou um pouco pesado comigo”, o goiano por sua vez pediu desculpa a ela.

Pocah conversou com Arthur sobre o adjetivo “tóxico” dado a ele. A cantora reprovou as falas do instrutor, dizendo que não o acha tóxico e que isso não o define. Pocah também foi conversar com Gil sobre a plaquinha de turista dado a ela inicialmente. “O problema foi a justificativa”.

Vai sair?

Durante a madrugada Projota chorou e desabafou com Pocah e Viih Tube, criticando o posicionamento do João durante a dinâmica. “To sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar, não aguento mais essas pessoas”.

Lumena e Fiuk

O cantor tentou contestar Lumena sobre a conversa dela com Juliette e a baiana não ficou tão feliz. Fiuk tentou apaziguar, mas ela não quis mais papo e o deixou sozinho na cozinha. Pouco tempo dois os dois fizeram as pazes e o cantor disse que escolheu as palavras e o momento errado para conversar com ela.

G3 estremecido?

No quarto, Gil desabafou sobre atitudes de Juliette para Sarah, Caio e Rodolffo, falando que a advogada o coloca contra a parede em alguns momentos.

Carthur vai se separar?

Arthur cogitou se afastar de Carla em conversa com Projota e Viih Tube. Já que ela se envolveu em confusões por conta do seu affair.

Viih Tube em conversa com João, Camilla e Thaís disse que Projota a encurrala, dá medo, manipula e entra na mente das pessoas.

Saiba mais:

Compartilhe