Confira os participantes do BBB que mais ganharam ou perderam seguidores nas redes sociais

Ouça essa notícia

Quem são os participantes que ganharam ou perderam seguidores desde o começo do BBB. Foto: Reprodução Internet

Nas últimas semanas estamos vendo algumas personalidades do Big Brother Brasil ganhando seguidores, enquanto outras… só ladeira abaixo. Com isso, o Abel 7 minutos elencou os participantes que mais perderam ou mais ganharam seguidores dentro do reality.

Perdeu

Karol Conká

A primeira pessoa não poderia ser outra né? Karol Conká!
Depois de todos os acontecimentos envolvendo a rapper no programa não poderia ser diferente. Karol perdeu shows, patrocinadores e seguidores. Ela entrou no programa com 1,7 milhões de seguidores, na primeira semana conquistou 1,88 milhões. Porém, atualmente ela tem 1,2 milhões. Uma perda de mais de 600 mil seguidores que acompanhavam a rotina da rapper.

Ganhou

Juliette
Juliette é a primeira pessoa que Karol resolveu pegar no pé por causa do seu jeito e do seu sotaque. Porém, fora da casa a paraibana conquistou o público desde a primeira semana. Desde que ela entrou na casa foi uma grande mistura de sentimentos: romance rápido com Fiuk, carisma, sinceridade e uma ótima jogadora. Tudo isso fez Juliette conquistar o público sendo a sister que mais ganhou seguidores na casa.
Ela chegou no reality com 12,1 mil seguidores e atualmente tem 8,2 milhões. Poderosa ela, né?

Sarah
Nossa espiã russa começou meio apagada na primeira semana e já foi colocada no paredão. Mas, depois de defender Lucas no Jogo da Discórdia as coisas mudaram e ela escapou de sair logo na primeira semana. As pessoas gostaram tanto da performance da brasiliense que ela entrou na casa com 18,5 mil seguidores e atualmente tem 5,4 milhões. É muito poder né?
Lucas
O cristalzinho Lucas que cometeu alguns deslizes na casa não merecia tanta maldade no reality. Ele entrou no programa com 172,8 mil seguidores e mesmo depois de ter pedido para sair da casa as pessoas continuam querendo acompanhar o dia a dia do rapper. Atualmente ele conta com 8,9 milhões. Maravilhoso ele, né?

Gilberto
Gil do Taki taki que é gente como a gente, adora rebolar a raba por aí e nem por isso deixa de ser inteligente – inclusive o boy foi aprovado na seleção para Phd na Universidade do Texas., tem conquistado o coração das pessoas com seu jeito espontâneo de ser. Ele entrou com 9,7 mil seguidores e agora tem 4,8 milhões.

Projota
Projota desapontou muitas pessoas com as suas atitudes dentro da casa. Lá na primeira semana o cantor chegou a conversar com Lucas Penteado e todo mundo aqui fora adorou, mas poucos dias depois começou a revelar um lado que não conhecíamos dele. Frases como “Projota fez um menino de vila chorar” começaram a surgir nas redes, já que uma das músicas mais emblemáticas do rapper leva o nome de “Menino de Vila”.
Mas, o cantor não perdeu seguidores, muito pelo contrário, ganhou – e não foi pouco. Projota entrou na casa com 2,9 milhões e atualmente tem pouco mais de 3,8 milhões.

Lumena
Lumena é outra pessoa ali que desapontou quem estava esperando muito da psicóloga. Logo no começo ela já se juntou com Karol, brigou com os meninos por causa de maquiagem – mas quando o Arthur fez a mesma coisa ela deixou passar né?. Ela praticamente nunca se levanta contra Karol quando a cantora tem algumas falas meio preconceituosas. Mas, apesar disso tudo, a baiana ganhou seguidores – não igual a média da casa, mas já quebra o galho.
Ela entrou no programa com 11,6 mil seguidores e atualmente conta com mais de 148 mil. Será que a Lumena autorizou que ela ganhasse seguidores? Fica o questionamento.

Saiba mais:

Compartilhe