Conheça 7 destinos de férias preferidos das celebridades

  • Viajou
Ouça essa notícia

7 destinos dos famosos. Foto: Reprodução Internet

Não é novidade que as celebridades de Hollywood procuram destinos incríveis e chiquérrimos para passarem a temporada de férias. Saber onde elas desfrutam de seus momentos de descanso pode ser uma boa dica de roteiro para a sua próxima viagem – não custa sonhar, não é mesmo? O site da Forbes listou quais são os principais locais de refúgio dos famosos e nós do Abel 7 Minutos nos inspiramos neles para fazer a lista do #viajou dessa quinta-feira.

Riviera Maya, México

A Riviera é grudada a Cancún, um destino muito conhecido em e que fica em terras mexicanas. A zona turística banhada pelo Mar das Caraíbas está localizada no estado de Quintana Roo e estende-se ao longo do litoral por 130 km, desde a localidade de Puerto Morelos a norte, até à localidade de Punta Allen no sul. O local já recebeu Julia Roberts, Mark Wahlberg, Eva Mendes, Adam Sandler, Javier Bardem, The Rock, Jackie Chan, Justin Timberlake, Christina Aguilera, Salma Hayek e Brangelina.

O destaque são as praias paradisíacas e os resorts de luxo, como o Resort Spa Moroma, que já recebeu Elton John, Robert Plant, Tony Blair, Sean Penn, Cameron Diaz, Celine Dion, Sharon Stone, e Robert Redford. Tom Cruise já está tão habituado à ilha, que uma suíte especial foi construída para ele e a família.

Los Cabos, México

O México tem muitos paraísos escondidos. Em busca de sol e praia perto de casa, as celebridades escolhem o lado sul de Los Cabos, onde redes sombreadas por palmeiras e termas de luxo atraem os turistas. Jennifer Aniston vai várias vezes por ano, trazendo amigos como Courtney Cox e Chelsea Handler.

Geralmente ela se hospeda no Las Ventanas al Paraiso, que também já recebeu a top Bar Rafaeli e a atriz Jessica Alba. O resort cinco-estrelas orgulha-se em fornecer uma sensação silenciosa de privacidade. As suítes incluem todas as comodidades possíveis como telescópios para avistar as baleias.

Healdsburg, Califórnia

Este povoado minúsculo conhecido pela produção de vinho era uma cidade classe trabalhadora até cerca de 10 anos atrás até ganhar a simpatia das celebridades.

Puerto Banús é conhecida como a capital do glamour. Foto: Reprodução Internet

Puerto Banús, Marbella, Espanha

Conhecida como a “capital glamour” da Espanha, esta antiga vila de pescadores virou ponto de iates com paparazzi atrás dos melhores cliques de Antonio Banderas, Bruce Willis, os Beckhams e outras figuras conhecidas que passam férias por lá. Mas os euros não fluem unicamente das celebridades de Hollywood, a família real saudita, vários xeques, a nobreza britânica, misteriosos bilionários orientais e europeus estão aproveitando estadia à beira-mar.

Costa Rica: as praias de Guanacaste e da Península de Nicoya são um dos mais novos hotspots das celebridades que buscam a serenidade. O jogador Tom Brady e a supermodelo Gisele Bündchen adoram ficar no Florblanca Resort, em Santa Teresa. Assim como a cantora Fergie, que visitou Guanacaste com o marido.
O ator Josh Duhamel já desembarcou por lá para participar de um torneio de golfe da celebridade. Madonna, Mel Gibson e David Hasselhoff escolhem o eco-resort Punta Islita, também em Guanacaste, para os momentos longe do trabalho. No Four Seasons Papagayo os vips são Brad Pitty, Anglina Jolie e família (registrado como o Família Black).

Kauai, Hawaí

Oprah Winfrey, Woody Harrelson, Kelsey Grammer são proprietários de casas em Maui, mas o mais recente hotspot por lá é a calmo e rural Kauai, onde ainda é possível para estrelas de Hollywood para férias em relativa privacidade. Se você tivesse ido surfar aquelas ondas recentemente, você poderia ter compartilhado o mar com o quarteto fabuloso formado por Ben Affleck e Jennifer Garner, Matt Damon e sua mulher, Luciana Barroso.
O resort mais popular para convidados de alto perfil é St. Regis Princeville, onde é provável que você veja um casamento da estrela do rock, já que pelo menos um quase todo fim de semana acontece com vista para o mar. Basta descer a estrada para conhecer as selvas onde por Pierce Brosnan, Bette Midler, Michael Crichton, Ben Stiller, e cantora Natalie Merchant já se aventuraram.

Lago de Como, Itália

As águas azuis do Lago Como, o maior lago da Itália, há muito tempo atrai os ricos da Europa. Porém, George Clooney, possui uma mansão do século 18 com 15 quartos na Villa Oleandra, onde recebe namoradas e amigos como Robert Downey Jr. Outros favoritos dos paparazzi local são Madonna, a família Versace, Catherine Zeta-Jones, Sting, e Sylvester Stallone.

Saiba mais

Compartilhe