Conheça as 7 músicas tendências no TikTok

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Tik Tok. Foto: Reprodução Internet

Coreografia de "Oh NaNaNa". Foto Reprodução Internet

O Tik Tok é uma febre entre as redes sociais e lançou diversas tendências com seus vídeos de curta duração e muita dança. Não é à toa que o aplicativo tem influenciado também nas playlists musicais. Por isso, preparamos uma lista com os sete hits que mais fazem sucesso na plataforma – e claro, demos uma explicação sobre o desafio da música no App.

1. Oh NaNaNa (Remix) – Dj 6RB e Bonde R300

Para este desafio é preciso habilidade! A coreografia com os pés é quase como um “cumprimento” de melhores amigos. A música viralizou na rede social de tal maneira que o apresentador Jimmy Fallon participou do desafio – que já conta com mais de 1,9 milhões de vídeos na rede social.

2. Litrão – Matheus & Kauan

Para divulgar a música na rede social, a dupla compartilhou o #desafiolitrão que consiste em escolher entre as opções que são cantadas na música como “você decide entre a minha boca e a do litrão” e no vídeo, a pessoa opta pelo que prefere. São várias alternativas.

3. Eu Nunca, Eu Já – Angel

Com ajuda do brega funk “Eu Nunca, Eu Já”, o desafio consiste na brincadeira conhecida principalmente pelos jovens “eu nunca” – mas sem bebida e com música. Assim, a pessoa deve escolher entre “eu nunca” e “eu já” a partir das opções cantadas.

4. Vai dar merda – Robeats feat. Chiquinho CH

Neste desafio, #vaidarmerda, a pessoa escolhe fazer algo que tem tudo para dar errado enquanto o trecho de funk diz “Vai dar Merda” repetidas vezes.

5. Coisas Que as Bandidas Se Amarra – DJ Guga

No desafio ao som de “São os 4 caras que as bandidas se amarra”, a pessoa pode mudar o personagem conforme a música ou colocar fotos dos tipos de pessoas que mais a atraem.

6. Tudo OK – Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro

“Tudo Ok” tem uma coreografia própria – que foi muito utilizada pelos perfis do aplicativo.

7. Tudo no Sigilo – Vytinho NG & MC Bianca

A música também tem uma coreografia própria, que depois de ser usada por famosos como Any Gabrielly do Now United e Maísa, bombou ainda mais na rede social.

 

 

Tik Tok. Foto Reprodução Internet

Tik Tok é um aplicativo de vídeos curtos. Foto: Reprodução Internet.

Compartilhe