Controladora? Marina Ruy Barbosa quer afastar o novo namorado deputado da política

Ouça essa notícia

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi . Foto: Reprodução da internet

A atriz Marina Ruy Barbosa está tentando fazer cabeça do seu novo namorado, ela quer afastá-lo de um novo mandato na político, pessoas próximas de Guilherme Mussi, relataram que tal fato não tem agradado essas pessoas do seleto grupo de confiança dele.

O babado é forte, e os poucos que fazem parte do convívio do casal já vêm notando o quanto o deputado entrou de cabeça nesse novo relacionamento, deixando de viver, inclusive, o dia a dia em sua profissão. Já já os eleitores vão fazer um motim nas redes sociais da atriz!

Entre os funcionários, o comentário é que Mussi chegou a ficar quase dois meses sem visitar seu escritório no Itaim, no fim do ano passado. Mas isso não seria culpa da pandemia?

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa já declarou ser contra o presidente Jair Bolsonaro, ao qual Guilherme Mussi demonstrou alinhamento político. Será que o Bolsonaro pode atrapalhar os planos da ruiva?

Preocupada com sua imagem, a atriz teme que num futuro não muito distante isso possa afetá-la de alguma forma. Os ex-namorados e o ex-marido de Marina, Alexandre Negrão, estão aí pra provar que a ruiva tem a capacidade de convencimento sobre as atitudes dos seus amados.

Falando em Negrão, há boatos que ele e Guilherme, nunca foram amigos.

Sendo assim, não podemos deixar de tornar público a fase em que os dois vieram do interior para a capital paulista e dividiram nada mais, nada menos, que o mesmo apartamento. Poxa, se isso não é amizade, não sabemos mais o que é então.

Quem conhece os dois, inclusive, sabe que eles passaram um tempo brigados, após Mussi se envolver com um antigo affair de Alexandre.

Será que é uma relembrada do passado? Oremos!

Compartilhe