COPA AMÉRICA É CONFIRMADA NO BRASIL EM MEIO A PANDEMIA E NARRADOR SE REVOLTA AO VIVO NO ‘SPORTV’

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Luís Roberto ao vivo no SporTV.

O anúncio da realização da Copa América no Brasil irritou o narrador Luís Roberto. Presente no “Seleção SporTV”, ele afirmou tratar-se de um “tapa na cara” dos brasileiros, que enfrentam uma “pandemia descontrolada”.

Luiz Roberto diz que Copa América no Brasil é uma vergonha. O jornalista ainda chamou o torneio de “porcaria” e se irritou com o posicionamento do governo federal, comparando o tempo de resposta aos pedidos da Conmebol por sede do torneio e da Pfizer em relação às vacinas.

“A sociedade brasileira, a coletividade do futebol e do esporte, nós não podemos aceitar essa decisão. Que se realize, que faça o que bem entenderem, que os negacionistas façam caravanas à Brasília, para ter público na grande final. Momento apoteótico dessa porcaria dessa competição! É uma vergonha! É um tapa na cara dos brasileiros!”, completou o narrador.

NARRADOR RECEBEU APOIO 

Além de Luís, o ex-jogador e comentarista Júnior também criticou a realização da competição no Brasil, e cobrou um posicionamento dos jogadores. “Realmente, é inacreditável que a gente, com todos esses problemas, tenhamos uma notícia como essa aqui. Eu gostaria que os jogadores, não só do Brasil, mas de outras seleções, pudessem se posicionar em relação à realização dessa Copa América, com todos os problemas. Em todos os países você tem problemas. Gostaria que de repente os capitães das seleções se posicionassem em relação à realização da Copa América”, completou. 

EDUARDO BOLSONARO IRONIZA A FALA DE LUÍS ROBERTO

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ironizou as críticas de Luis Roberto sobre a realização da Copa América no Brasil. Em publicação no Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que Luis Roberto “nunca reclamou” de transmitir jogos de outras competições. Ele ainda aproveitou para provocar a Globo ao questionar se ele “ficou bravinho” pelo fato dos direitos de tranmissão da Copa América pertenceram ao SBT.

O ANÚNCIO DA COMPETIÇÃO NO BRASIL

O anúncio da Conmebol surgiu horas após a entidade suspender a Argentina como sede da como sede da competição, que começa no dia 13 de junho, por conta da covid-19. O Brasil tem mais de 462 mil mortes por covid-19 e ocupa o 2° lugar no mundo com mais óbitos em decorrência da Covid-19.

Compartilhe