CORPO DE MC KEVIN É LIBERADO: ‘NÃO TENHO MAIS FORÇA PARA NADA’, DIZ MÃE.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento.

Segundo o portal de notícias G1, o corpo do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) do Rio por volta das 12h desta segunda-feira. A mãe do músico, Valquíria Nascimento chegou às 10h15 para reconhecer o corpo.

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos, depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A polícia segue investigando se ele tentou pular da sacada em direção à piscina ou se foi um acidente.

Valquíria contou ao veículo que conversou com o filho às 17h de ontem, cerca de uma hora antes do acidente.

“A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira”, disse.

“Não tenho mais força para nada, só quero agradecer a Deus por ter me dado ele. Tenho 5 filhos, quatro filhos agora, que ele foi embora”, lamentou a mãe.

O corpo será levado de avião ou helicóptero para São Paulo, onde será velado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, que ainda não tem os detalhes sobre o local e a data do velório.

Valquíria também fez uma homenagem ao filho nas redes sociais. Ela postou a última foto enviada por ele.

Compartilhe