Corrida na TV: Band com Formula 1 e TV Cultura com Fórmula Indy

Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

Gente e não é que o esporte está bombando até na TV pública de São Paulo. A TV Cultura, que é da Fundação Padre Anchieta, está bombando!

Ontem a emissora paulista divulgou que fechou o contrato e anunciou oficialmente através de uma live no YouTube.

Depois de passar anos na Band, a corrida ganha um novo frescor com o respeito e credibilidade que a TV Cultura tem, além da sua audiência qualificada.

O diretor de esportes da TV Cultura Vladir Lemos e Geferson Kern representante da Fórmula Indy conduziram as novidades. Nomes importantes como Emerson e Pietro Fitttipaldi, Hélio Castroneves e Tony Kanaan enviaram vídeos para a transmissão.

Em nota a TV Cultura, informou que o evento começa na emissora já no dia 18 de abril. Com o GP do Alabama, ao vivo, a partir das 16h30.

“A presença da Fórmula Indy na TV Cultura sedimenta nossa presença no segmento e nos dá a oportunidade de oferecer ao telespectador um evento com longa história na TV brasileira”. disse o diretor de esportes.

A narração ficara por conta de Geferson Kern e os comentários de Rodrigo Mattar. O campeonato conta com três brasileiros: Hélio Castroneves, Pietro Fittipaldi e Tony Kanaan.

Nesta temporada eles correm 17 provas, 16 delas acontecem nos EUA e 1 no Canadá.

Acelera Brasil.

Comentários de Rodrigo Matta e A narração Geferson Kern. Foto: Reprodução da internet

Pietro Fittipaldi, Tony Kanaan e Hélio Castroneves. Foto: Reprodução da internet.

Compartilhe