Covid-19 no mundo dos famosos

Ouça essa notícia

Gretchen; Tony Ramos; Tânia Tamashiro. Foto: Reprodução da internet

Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem alta e segue fazendo isolamento e restrições médicas em casa. Em relato na suas redes sociais, desabafa: “Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, muitos estão no limite. A única coisa que eu peço, é um pouco de empatia.”

 A rainha da internet Gretchen foi vacinada contra a covid-19! A cantora de 61 anos, compartilhou a notícia nas redes sociais. “Uhuuuu. Vacinadaaaaaaa. Obrigada SUS. Obrigada @helderbarbalho @edmilsonpsol Obrigada Pará”, escreveu na legenda da foto.

É temos boas notícias! Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, recebeu alta, após ser internada por covid-19. Ela deixou o local de cadeira de rodas e nas mãos, segurava uma placa dizendo que venceu a doença. O encontro entre mãe e filho emocionou a todos que estavam no local.

Aos 71 anos, José Mayer tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em seu Instagram, o ator compartilhou o momento: “Acabei de tomar a primeira dose da vacina. Espero que chegue urgentemente a vez de todo cidadão brasileiro”, disse o artista.

 

O ator Tony Ramos, de 72 anos, foi vacinado contra a covid-19, e se emocionou ao falar ao vivo na GloboNews sobre os profissionais de saúde e a ciência: “Isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu momentos de reflexão muito importantes. Para continuar acreditando na ciência e nos profissionais da saúde”.

Faustão; Jose Mayer; Cristiano. Foto: Reprodução da Internet.

O apresentador Fausto Silva foi vacinado contra a Covid-19. Aos 70 anos, Faustão tomou a primeira dose do imunizante em São Paulo.

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, se mostrou positivo e confiante na melhora de Paulo. “Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo”, avisou, mostrando um vídeo do artista apagando velas de aniversário.

Marido da atriz Glória Pires, Orlando Morais publicou um vídeo em seu perfil no Instagram agradecendo as mensagens de apoio na sua luta contra a Covid-19.

“Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! Obrigado aos médicos Dr. João Poeys, Dra. Ludhmilla Hajjar e toda equipe do #dfstar”, disse na legenda da publicação.

Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, comentaram em suas rede sociais a decepção contra a sister Sarah. A participante do BBB21 comentou alguns episódios quando furou e não deu importância para a quarentena.  Muitas fãs se desapontaram com os comentários e atitudes. 

Compartilhe