Covid-19 no mundo dos famosos

Ouça essa notícia

A Covid-19 não está poupando ninguém!
No mundo dos famosos, logo no início desta semana, o apresentador Celso Zucatelli foi internado em São Paulo após médicos optarem por monitorar e acompanhar de perto a sua recuperação.

Ele que vinha de um tratamento em casa, passou por complicações, mas já tranquilizou a todos em suas redes sociais e agradeceu todo carinho e orações que vem recebendo.

Quem também testou positivo e alertou toda a emissora Record foi o ator mirim Gian Lucca Mauad, da nova novela Genesis. Após o diagnóstico, ele foi imediatamente afastado das gravações e está de quarentena. A mãe dele, que era acompanhante do ator nos estúdios, realizou o teste e não testou positivo.

O ator ficará sumido das telinhas e suas falas serão passadas para outros atores.  A novela Genesis que está no ar a dois meses, está trazendo bons resultados para emissora.

A mãe do Padre Fábio de Melo teve que ser entubada por complicações da Covid-19 e ele foi em suas redes sociais comunicar sobre o estado de saúde de Dona Ana.

Após apresentar uma inflamação severa nos pulmões, seus médicos disserem intubação seria a melhor forma de tratar esse problema.

Dona Ana Maria já tinha tomado a primeira dose da vacina, mas os médicos informaram que ela tinha sido contaminada dias antes da vacinação. 

Seguimos orando e torcendo pela recuperação de todos. 

 

 

Compartilhe