Covid no mundo dos famosos

Ouça essa notícia

Reprodução da internet

Regina Casé comemorou, em suas redes sociais, o recebimento da primeira dose da vacina contra a covid-19. A atriz, de 67 anos, foi vacinada no estado do Rio de Janeiro.

“Chegou! Chegou! Chegou! Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 65 a 69 anos! É impossível não se emocionar”, começou a atriz.

Zé Ramalho, de 71, se vacinou em um posto na Gávea, Zona Sul do Rio.

Antonio Fagundes usou as redes sociais, para comemorar o fato de receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. “Que o resto do Brasil também possa (se vacinar) em breve”, escreveu na legenda do vídeo.

Simone foi vacinada no Rio de Janeiro. A cantora compartilhou um registro do momento e agradeceu aos profissionais de saúde, em especial aos do Planetário da Gávea, onde ela tomou a primeira dose da vacina.

Luiz Fernando Guimarães recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus. O artista celebrou o momento e foi até o local para aplicação do imunizante acompanhado dos filhos e do marido, Adriano Medeiros.

Compartilhe