DADO DOLABELLA DÁ CLOSE ERRADO, LEVA DE HORTÊNCIA E DA EX-MULHER: “BATE EM MULHER”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Hortência, Dado Dolabella e Luana Piovani.

No último sábado (24/7), o ator Dado Dolabella alfinetou Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete, em uma publicação em seu perfil do Instagram onde a loira  postou uma foto do filho João Victor Oliva, comemorando a nota que ele alcançou na competição de hipismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

“Triste Hortência, vc apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente,estão aqui com a gente.”, comentou Dado na publicação.

Hortência não deixou barato e respondeu o comentário relembrando o episódio em que o ator foi acusado de agredir a ex-mulher Luana Piovani.

“Escolha não temos nós para ouvirmos tanta bobagem saindo da sua boca. (…) Impiedoso é você, seu ignorante, que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial pra minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço pra pessoas incoerentes, sem moral e que batem em mulher”, escreveu a ex-jogadora.

Em meio a polêmica dos cavalos com Hortência, Luana Piovani se meteu na briga e chamou Dado de “Ignorante”, uma seguidora deixou um comentário para o ator dizendo que “os cavalos são muito mais bem tratados do que ele trata as mulheres”. Dado não gostou nada e rebateu a internauta jogando aquela direta pra ex. “Valeu, Luanete. Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro também”, escreveu ele. 

Alguns seguidores também criticam o teor da postagem do ator. “Vai pesquisar melhor e procurar saber mais sobre o esporte e como os cavalos do hipismo são tratados”.

DADO E LUANA 

Após Luana Piovani recordar a agressão sofrida por Dado Dolabella em 2008, o ator se pronunciou e pediu desculpas à ex-noiva. “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros”, disse Dado em resposta a um seguidor. “Me envergonho, muito, perdi a cabeça”. “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, acrescentou ainda Dado, em um Story postado em seu Instagram.

Reprodução da Internet – Luana Piovani e Dado Dolabella.
Compartilhe