Danilo Gentili assusta seus seguidores ao aparecer com o rosto deformado

Ouça essa notícia

Danilo Gentille. Foto: Reprodução da internet

Neste domingo agitado de páscoa, Danilo Gentili apareceu em sua conta no Instagram e assustou seus seguidores. O apresentador estava com o rosto completamente inchado após sofrer uma reação anafilática por conta do uso de uma medicação, e deixou todos que o assistiam, aflitos.

Ele começou dizendo: “Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, relatou o apresentador.

Ele ainda compartilhou um vídeo onde deu detalhes do que aconteceu:

Em seguida, o apresentador do SBT continuou o desabafo e contou que por pouco não morreu. Ele teve um período bem tenso correndo risco de ser entubado, o que seria terrível, ainda mais nesse momento.

Por fim, o apresentador fez uma reflexão sobre a Páscoa e deixou uma mensagem de fé para todos: “Quando pensei que poderia ir pro saco, tive paz. Porque eu lembrei de quem eu tenho crido. Eu pensei: porque ele vive, eu também viveria. Eu refleti que, por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa e, como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, estou compartilhando com vocês. Busque essa vida e você nunca morrerá”, concluiu cheio de esperança e vida.

Que momento em Danilo! Saúde sempre!

Compartilhe