Date rápido: Juliette e Fiuk na visão da análise corporal

Ouça essa notícia

Fiuk e Juliette. Foto: Reprodução Internet.

Um dos assuntos mais comentados quando o BBB-21 estreou, há cerca de duas semanas, foi a atração repentina que rolou entre o Fiuk, do Camarote, e a Juliette, do grupo Pipoca. Ambos foram imunizados pelo público antes do início do programa e foram os primeiros a entrar na casa externa. Já rolou até brincadeira sobre casamento e Fiuk já cantou o clássico do pai para Juliette: “Carne e unha, alma gêmea…”

O “shipp” Fiukette tomou conta das redes sociais. Porém, é bem claro que os dois não nasceram um para o outro – Fiuk já até está em outro lance com a sister Thaís.

Mas, o que será que explica essa atração tão repentina? Os dois pareciam perfeitos um ao outro. 

A resposta pode estar na análise corporal. Esse método científico de 1930 está sendo difundido no Brasil por pesquisadores da escola O Corpo Explica e promete revelar situações e personalidades a partir do formato dos corpos. 

A analista corporal Eliane Rodrigues mostra porque Fiuk e Juliette se interessaram tão rápido um pelo outro. 

“Analisando o rosto de Fiuk é possível perceber que ele tem um traço articulado e negociador. Então é provável que ele, mesmo inconscientemente, tenha entendido os benefícios que pode ter estabelecendo algum tipo de relacionamento com a Juliette”, conta Eliane. 

“Ela, por sua vez, tem um traço que mostra bastante competitividade e necessidade de acolhimento. Fiuk está fazendo com que ela se sinta única e especial, o que, para pessoas com o traço dela, é extremamente importante. Como ele tem um perfil que consegue manipular e ela gosta de desafios, um ativou o recurso do outro”, finaliza.

Bom, essa relação dos dois durou menos de uma semana e quase se tornou tóxica.  

Análise Corporal

Criada pelo psicanalista Wilhelm Reich, na década de 1930, e adaptada por pesquisadores brasileiros, ela tem como função mostrar os traços de perfil predominantes através do formato do corpo. A partir desta análise, é possível compreender quais dores impactam mais a vida de alguém e quais os recursos de cada pessoa.

Foto: Reprodução Internet

A química entre Fiuk e Juliette não foi pra frente. O Brother deu o primeiro beijo da casa com a sister Thaís. Foto: Reprodução Internet.

Compartilhe