DE EMBAIXADOR PARA EMPREENDEDOR: GUSTTAVO LIMA FECHA PARCERIA COM XAND AVIÃO EM EMPRESA DE SHOWS.

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet: Gusttavo Lima e Xand Avião

Gusttavo Lima está aproveitando a agenda vazia de shows e está investindo o seu tempo nos negócios. Tem que fazer o dinheiro girar né bebê?!

Nesta terça-feira, (1/6), os cantores Gusttavo Lima e Xand Avião anunciaram a parceria entre seus escritórios “Balada Music” e “Vybbe”. O acordo comercial chega para unir as forças das empresas, que juntas se tornam uma das principais potências de shows do país.

Segundo a coluna de Leo Dias, Xand, um dos sócios da empresa de agenciamento de artistas e shows Vybbe, a parceria é um marco importante. “Muito feliz por fazer parte desta parceria ao lado do meu grande amigo Gusttavo Lima. Estou certo que será o início de um ciclo de muito sucesso”, disse o cantor e empresário.

“Estamos felizes demais em anunciar essa união. O Xand é um cara pelo qual tenho um carinho enorme e tenho certeza de que essa parceria comercial entre os nossos escritórios irá render bons frutos para todos os envolvidos. Podem aguardar, pois, teremos muitas novidades!”, completa Gusttavo Lima que é considerado um dos artistas mais populares da atualidade com mais de 100 milhões de seguidores em suas redes. Seu escritório, Balada Music, é responsável pelo Buteco (um dos mais importantes eventos de música do Brasil) e traz no casting os cantores: Jonas Esticado, Bruno e Denner, Felipe Araújo e Wallas Arrais.

Xand Avião está entre os principais artistas de Forró do país, acumulando uma legião de fãs pelas redes sociais e plataformas de stream. Só no Spotify são cerca de 7 milhões de ouvintes mensais. Como empresário, atualmente Xand faz a gestão dos artistas: Zé Vaqueiro, Nattan, DJ Ivis, Avine Vine, Priscila Senna, e Zé Cantor. A Vybbe, produtora lançada em 2020 por Xand em parceria com amigos e sócios do showbusiness no Nordeste, já é responsável pelo gerenciamento de carreira de artistas estão no topo das principais plataformas e chegou ao mercado com o propósito de ganhar o mundo inovando no mercado da música e dos eventos.

 

Saiba mais:

 

Compartilhe