De Férias com Ex: tiro, porrada e Glitter

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Cena da briga do reality De férias com Ex. Foto: Reprodução da internet

E o reality das polêmicas está de volta!
Que de férias com ex entrega polêmica, a gente já sabe né? Mas essa edição já começou com os babados logo no terceiro episódio. A gente não fazia ideia disso, né? Já que nas outras temporadas as confusões começavam só depois da sexta exibição.

Ontem o programa entregou uma das melhores e maiores tretas que já tiveram em todas as 7 temporadas! O participante Rico que já declarou logo no primeiro momento que ainda sente muito ciúmes por seus ex, deixou isso claro ontem na hora que seu ex Luiz apareceu no mar e deu de cara com Rico, Matheus e Marina, aguardando ele. As farpas e caras feias logo começaram.

O influenciador voltou para casa junto com Marina e a cara dele já dizia tudo para os outros participantes. O date de Luiz e Matheus foi numa mansão com uma vista paradisíaca, eles aproveitaram muito e ficaram bem chapados. Chegando em casa de mãos dadas e trocando beijos, Rico, não curtiu e na hora causou. Com os nervos e álcool lá em cima, os três formaram uma guerra que não tinha quem segurasse. Foi copo e xingamento, porrada e glitter para todos os lados!
Os integrantes ficaram bem assustados porque não tinham visto nada parecido em outras edições.

Em seguida, após os nervos acalmados e uma noite “bem” dormida, eles curtiram um dia gostoso até a chegada do tablet, anunciando a cabine dos segredos em que cada um tinha que eleger o shipper da casa “casal que combina”. Caíque e Gabily foram os escolhidos e se deliciaram em um jantar.

O reality continua e os nervos aumentam cada vez mais que um ex está próximo. Teve festa ao final da noite com muita pegação, dança e briga, é claro Haha. Rico e Luís ainda não se entenderam e causaram discórdia no jogo. A chegada de um ex no meio da festa vai causar ainda mais, mas isso a gente conta na próxima semana.

Compartilhe