Demi Lovato revela que traficante abusou sexualmente dela

Ouça essa notícia
Foto: Reprodução Internet - Demi Lovato vai contar detalhes da sua vida pessoal na série documental 'Dancing With The Devil'

Demi Lovato está lançando uma série documental no YouTube no próximo dia 23 de março e promete abrir seu coração contando detalhes dos momentos difíceis que viveu ao longo dos quatro episódios que vão ser exibidos. 

Nomeada de “Dancing With The Devil”, A cantora de 28 anos adiantou ao The New York Times alguns assuntos que serão tratados na série e revelou que, em 2018, um traficante que era seu fornecedor de heroína “a agrediu sexualmente e a deixou à beira da morte” durante uma noite em que sofreu uma overdose. 

Demi também expor como perdeu sua virgindade aos 15 anos, estuprada pelo então namorado da época, um ator que ela preferiu não revelar o nome.

Este acontecimento traumático fez a cantora se automutilar e desenvolver um transtorno alimentar. “Minha bulimia piorou tanto que comecei a vomitar sangue”, disse. Na série documental, ela também vai falar sobre o uso de drogas e problemas causados pela overdose, que já desencadeou nela três derrames e um ataque cardíaco, além de causar problemas em alguns órgãos, pneumonia, asfixia e danos cerebrais.

Esperamos que a Demi Lovato esteja se cuidando e aguardamos ansiosos pela série.

Compartilhe