Demitido? Dudu Carmago acena para record

Ouça essa notícia

Dudu Camargo. Foto: Reprodução da internet

Dudu Camargo não apareceu no telejornal “Primeiro Impacto” nesta semana, gerando especulações da sua possível saída do SBT. Tiveram colunistas suspeitando de que o apresentador poderia ter assinado contrato com a Record, concorrente da emissora, devido a uma foto que Dudu colocou em suas redes sociais usando uma máscara da concorrente e camiseta da novela Gênesis.

Será que existe essa possibilidade na carreira do apresentador? Pelo que ele disse no programa Pânico da RedeTV nesta segunda (5), existe sim, mas ainda não aconteceu! Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, está apenas de férias, mas contra a sua vontade:

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou o jornalista.

“Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou.

Após a sua entrevista na RedeTV a equipe do “Primeiro Impacto” sentiu- se desrespeitada por Dudu, e pelo que ele expressou sobre a audiência do programa. A direção do SBT também estranhou as alfinetadas do apresentador durante o programa e enxergou que o jovem estaria tentando forçar uma saída da emissora e tentando ter um espaço em veículos concorrentes.

Dudu é conhecido nos bastidores como ” protegido do patrão”, que por sinal, não disfarça simpatia pelo rapaz. Ele está na emissora desde 2017. Antes de se tornar apresentador no SBT, o radialista teria pedido o cargo a Silvio Santos na porta do cabeleireiro Jassa, em São Paulo.

O retorno de Dudu Camargo ao Primeiro Impacto está previsto para acontecer na próxima segunda (12).

Acessem nosso canal: Abel7minutos

Compartilhe