Depois de Anitta, Rita Cadilac produz fotos quentes para o Onlyfans

Ouça essa notícia

Rita Cadillac. Foto: Reprodução da Internet

Você sabia que a Rita Cadillac está no Only Fans? Pois está! E ainda está cobrando 10 DÓLARES ao mês para quem quiser ter acesso às fotos publicadas na plataforma. Essa rede, permite fotos um pouco mais ousadas, para animar os fãs pagantes pelo conteúdo.

O assessor da atriz, Roberto Rodrigues, disse ao Uol que ela está investindo na plataforma depois que percebeu o sucesso que suas fotos usando lingerie fizeram no Instagram. “A quantidade de seguidores aumentou significantemente, vimos que seu público gosta desse conteúdo”, conta.

E falando em fotos de lingerie, Rita apareceu nua em um ensaio quente no interior de São Paulo.

A ex-chacrete alugou uma mansão no Alto da Colina para realizar um ensaio fotográfico para o Only Fans e não se preocupou nem um pouco com o frio de 8° graus de Campos do Jordão, aparecendo quase como veio ao mundo.

O engraçado foi que enquanto a cantora de 66 anos estava peladona na sacada da mansão, os vizinhos perceberam assistindo de camarote.

“Foi divertido, ainda bem que rapidamente coloquei o roupão e deixei para fazer as fotos mais picantes num outro momento”, disse a atriz rindo da situação nem um tanto constrangedora para ela.

É, se tem uma coisa com que a Rita não tem problema, é ficar pelada rsrs ela já fez vários ensaios desse tipo.

Compartilhe