Depois de casar com Deus, Mayra Cardi reata com Arthur Aguiar

Ouça essa notícia

A ex-BBB, Mayra Cardi movimentou as redes nesta segunda 05 de abril, com uma BOMBA que surpreendeu alguns dos seus seguidores. Depois de expor traições em seu Instagram, e falar de relação abusiva com seu Ex., Mayra, que semanas atrás disse que iria casar com Deus, agora, reata o casamento com Arthur Aguiar.

Os dois apareceram na publicação da ex-bbb e coach no Instagram, acompanhados pela filha Sophia Aguiar, felizes e com clima de paixão no ar.

Com o fim do relacionamento, Mayra, se mostrou forte e decidida e seguiu seu caminho promovendo seus cursos e focada na mídia, com a ajuda do amigo Léo Dias, que durante meses divulgou todos os passos da coach e ex-BBB.

Veja na integra as explicações da sister para os seus seguidores:

“Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida.” começou.

E após minutos de esclarecimentos, a influencer, concluiu: “E para quem acredita e torce meu muito obrigada. A minha gratidão eterna e intensa por ter me levantado quando eu caí e não tinha mais pernas para levantar. E quem não acredita e não torce, eu entendo. E talvez ficasse e fizesse o mesmo que você está fazendo. A gente duvida do que é praticamente impossível para nós, seres humanos. Mas nessa história, nessa história dessa vida, a atriz principal sou eu e no final do dia quem sobra sou eu, minhas lágrimas, meus sorrisos e só eu e Deus. E se tem alguém que pode dizer alguma coisa, esse alguém é Ele. E acredite você, ou não, Ele já disse”.

Que sejam felizes nesse novo ciclo!

Compartilhe