DEPOIS DE GRAVAR COM GILBERTO GIL, JULIETTE PEDE PARA CANTAR NA LIVE DE SÃO JOÃO DE ELBA RAMALHO

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juliette e Elba Ramalho.

Juliette está com tudo! A paraibana além de ter conquistado vários fãs, ter se hospedado na casa da rainha Anitta e ter fechado diversas parcerias publicitárias com grandes marcas do país, agora, gravou com Gilberto Gil e vai participar da Live com Elba Ramalho.

Durante a sua participação na live de Solange Almeida deste domingo (6/6), Juliette além de elogiar as mulheres presentes, pediu para Elba Ramalho deixá-la participar de sua live no dia 23 de junho e cantar a música “Olha pro Céu”:

“Que honra estar diante destas mulheres lindas, maravilhosas. Estou aqui com meus cactos vibrando, cantando, assistindo e sendo encantada. Quero dizer que admiro vocês. Vocês são referência, representatividade. Vocês estão dando um banho de luz, de feminino, de força. Estou muito feliz de estar aqui e queria fazer um pedido”, disse Juliette.

“Quando fecho meus olhos, lembro da minha infância e dos anos que curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música ‘Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo’. Quero pedir à minha rainha Elba a honra de cantar na sua live a música que marcou minha vida, que carrego em um lugar muito bonito no meu coração”.

A cantora, vestida de cangaceira, prontamente aceitou o pedido. “Estou homenageando Maria Bonita, Dadá, as cangaceiras e ela, que é uma guerreira, uma grande beleza paraibana. Muita representatividade, um bom gosto musical incrível. Essa menina tem toque de Midas. Pode chegar que vai ser a maior emoção da minha vida”, respondeu a cantora.

Compartilhe