DEPOIS DE LUCAS LIMA, TORCIDA DO PALMEIRAS ABORDA OUTRO JOGADOR EM SAÍDA DE FESTA CLANDESTINA. VEJA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Jogador Patrick do Palmeiras.

É, que coisa mais feia, precisar o torcedor advertir o jogador. É brincadeira! 

O jogador do Palmeiras Patrick de Paula foi abordado pela torcida do time na madrugada desta segunda-feira (21/6) na saída de uma festa clandestina, em Taubaté, zona leste de São Paulo.

Amparado por um segurança, Patrick não conseguiu chegar até o carro e teve que voltar para dentro do local do evento. Revoltados, os torcedores seguiram o atleta e o xingaram por furar a quarentena.

Tudo ocorreu horas após ele ter sido advertido pela diretoria e comissão técnica por ter entrado em campo, no jogo contra o América -MG, usando brinco e levado seis minutos para retirar a joia.

Reprodução da Internet – Patrick sendo abordado por torcida Alviverde.

Torcedores e a diretoria do time repudiaram a conduta do jogador. Da torcida vem o pedido de desligamento dos jogadores e da diretoria uma breve suspensão dos treinos até segunda ordem.

Reprodução da Internet – Internautas pedem pela demissão dos jogadores.
Reprodução da Internet.

Na última sexta-feira (18/6), o também jogador do time Lucas Lima foi pego na saída de uma festa, pela chamada “Blitz verde”, composta por torcedores do time.

Em um vídeo que circula na internet, o atleta, que não usava máscara, discutia com o grupo, que pedia a sua saída da equipe. Alguns torcedores afirmaram: “Você vai sair do Palmeiras”. “Errei, errei. Perdão”, declarou o jogador, que faz parte do elenco alviverde desde 2018, e conquistou o Campeonato Brasileiro, além de um estadual, a Copa do Brasil e a Libertadores.

Compartilhe